quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PLATEIA solicita ao tribunal a suspensão imediata da programação em curso no Rivoli

As declarações prestadas ontem pelo Presidente da Câmara Municipal do Porto revelam um profundo desprezo pelo poder judicial e pelos mecanismos próprios de um estado de direito.

O Presidente da Câmara Municipal do Porto entende estar acima de qualquer decisão dos tribunais e pretende defraudar a lei através da criação constante de ficções administrativas em que os nomes se alteram mas tudo fica na mesma.

Considerando que o presidente da Câmara Municipal do Porto não dispõe da cultura democrática necessária a um comportamento conforme às decisões declarativas do poder judicial, a PLATEIA vê-se forçada a recorrer a medidas mais drásticas.

A PLATEIA dará conhecimento imediato das declarações do Presidente da Câmara Municipal do Porto ao Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto para que seja claro ao Senhor Juiz que a sua decisão corre o risco de ser esvaziada de qualquer efeito útil. E através de um mecanismo urgente solicitaremos ao tribunal a suspensão imediata da programação em curso no Rivoli Teatro Municipal.

2 comentários:

  1. Caros Amigos, os feeds RSS do vosso blog estão mal programados e a apontar para um blog Grego no endereço http://plateia.blogspot.com. Outros, como eu, podem estar a ter este problema.

    A solução temporária é subscrever o feed em http://plateia.info/rss.xml mas seria bom alterarem estes campos no painel de controlo do Blogspot para que os futuros possiveis subscritores do feed não se deparem com o mesmo problema.

    Cumprimentos,
    Matilde

    ResponderEliminar
  2. Matilde:

    muito obrigado pelo aviso. Já resolvemos o problema.

    ResponderEliminar