Comunicado (interno) do Presidente da AG

Estimados associados,
Cumpre-me informar-vos que na Assembleia Geral do passado dia 24 de Fevereiro, segunda-feira (em que se aprovaram as contas e relatório de 2019, nenhuma lista se apresentou a eleições.
Assim, por proposta minha enquanto Presidente da Mesa, ficou decidido que se daria um prazo de até 90 dias para que sejam convocadas novas eleições, ficando a direcção cessante em funções executivas, mas sem poder para tomar qualquer decisão que ultrapasse essas funções, nomeadamente em processos urgentes como a regulamentação (em curso) da Rede de Teatros e os mecanismos de solidariedade (com companhias e profissionais) exigidos pelo atual cancelamento de atividades.
A data da nova assembleia para novas eleições será marcada dentro do prazo estabelecido.
Desse modo, estou pessoalmente empenhado em ouvir os associados para a constituição de uma lista que constitua, mais de que um conjunto de nomes para os órgãos sociais, um grupo de trabalho que queira dinamizar e discutir o papel fundamental de uma estrutura representativa dos profissionais de artes cénicas.
Como não há um endereço e-mail da Mesa da Assembleia Geral, sugiro que me contactem através do meu endereço pessoal mariomoutinho046mail.com
Com amizade, Mário Moutinho